domingo, 21 de setembro de 2008

Entrevista!!!

    E eis que sexta-feira chega um email do bureau, convocando a gente para a nossa entrevista. Vai ser dia onze de novembro. E esse tom controlado que eu tô usando aqui, nem liguem. É só fachada. Porque na verdade-verdadeira, eu tô surtando. Subindo pelas paredes, mesmo. De felicidade e nervosismo, mas ainda assim. Nossa, a gente se empenhou tanto pra isso, e agora já tá quase aí, e fica a impressão de que a gente podia ter feito muito mais, que não procurou apartamento direito, que não procurou emprego direito, que podia ter estudado muito, muito mais francês. Ainda temos mais um mês e meio pra correr atrás dessas coisas agora. E pra tentar controlar o frio na barriga. Tínhamos a impressão de que ia demorar um pouco mais, e agora... dia onze de novembro! 

Bom, vou ali no emploi québec pesquisar um pouquinho mais. Boa sorte a todos!

5 comentários:

Raphael disse...

Ola!!!
Que show que vocês receberam a carta de convocação pra entrevista!!! A partir desse momento, isso quer dizer que vocês ja estão praticamente com o CSQ, so basta agora o francês corresponder as expectativas do agente de imigração! Logico que poderemos enviar uma carta pra vocês dizendo que somos amigos. ZERO bronca!!! Isso realmente conta bastante na questão adaptação. Me mandem um e-mail ou me chamem no MSN pra combinarmos direitinho como sera a carta! Beijão pra vocês e metam bronca no francês!!! Tudo de bom!!

Raphael disse...

E-mail e MSN: raphaelrcavalcanti@hotmail.com . Bjao!

Joana Nunes disse...

Olá! Primeiro de tudo parabens pelo recebimento da tao esperada carta. =c)

Eu e meu namorado estamos nos encaminhando para o envio do dossie, ja estudamos frances a um ano e todo aquele bla bla bla. Enfim, gostariamos de fazer amigos pois temos muitas duvidas sobre o processo e queremos ter com quem festejar no quebec!

Entao... muito prazer! Somos Joana e Danilo!

Rossana disse...

Alooooooooooooooow!!!

Quem está surtando hoje sou euuuuuu!!! Chegou o mail convocando para a entrevista!! Dia 27 de Novembro!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
Boa sorte para nóssss!!!

beijocas!!

Joana Nunes disse...

Oi meninas! =c)

Temos algumas dúvidas e gostariamos de saber se vcs tem algum e-mail pelo qual possamos nos comunicar, se puderem ajudar, claro.

Beijo!